Entrega de álbuns encerra último capítulo de Debut Solidário

Entrega de álbuns encerra último capítulo de Debut Solidário

Festa foi organizada pela ONG Amor em parceria com empresários da cidade.
A tão sonhada festa de 15 anos das sete meninas que são atendidas por projetos sociais da Ong Amor, em Passo Fundo, teve seu último capítulo nesta quarta-feira (14) quando as jovens receberam álbuns eternizando os registros da inesquecível noite executada pela Lekan eventos. 
Modernos fotolivros que guardarão para sempre as lembranças desta noite tão especial que foi construída de forma voluntária pela entidade com a ajuda de empresários parceiros. Rodrigo Scortegagna, Diretor de Produto do Grupo Foto Sul, conta que a empresa foi convidada a participar do projeto por um fotógrafo parceiro e explicou que o modelo de álbum foi escolhido com muito carinho pela empresa que participa desta ação para que a história delas fosse guardada com o requinte que merece.  
“O fotolivro que entregamos às meninas é o fechamento desta história tão linda, construída com tantas mãos. O álbum que se torna um livro que  conta a história da vida de cada uma, transcendendo gerações. Abrir um álbum traz muita alegria e prova disso são os sorrisos de cada uma, ao receber o seu e imediatamente mostrar as fotos para as amigas, ” frisou
“É algo inesquecível, ainda mais para famílias que não têm condições de fazer” ressaltou uma das jovens agradecendo pelo empenho de tantas mãos que construíram este episódio tão feliz em suas vidas.
Conforme destacou o diretor da entidade, Milton Menezes, cerca de 200 pessoas entre convidados, familiares, amigos e empresários parceiros se envolveram no processo que resultou na festa. Para Milton, a realização da festa vai muito além de uma comemoração, mas é uma atividade que busca motivar aqueles que, assim como as debutantes, encontram-se em situação de vulnerabilidade social.


A fotógrafa Janaína Ribeiro destaca que já teve diversas experiências com Baile de Debutantes e que cada uma tem algo em especial que marca no coração. “Este baile foi muito especial! Poder registrar e eternizar uma noite mágica na vida destas meninas, um momento único, uma noite de princesa…  Porém a entrega dos álbuns para elas foi muito marcante para mim, como pessoa e principalmente como profissional. Ver o sorriso, a emoção no rostinho de cada uma faz um bem enorme! Com essa parceria a história de uma noite de princesa foi contada em um álbum de fotografias lindo que será guardado para a vida toda, ” destaca Janaína.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *