Quanto vale o seu olhar?

Quanto vale o seu olhar?

O Grupo Foto Sul, em parceria com a Escola Caxias Criativa, juntamente na pessoa de Vanessa Kukul, diretora de criatividade e inovação da Escola, realizaram na tarde de segunda-feira (17), no showroom do Grupo Foto Sul, em Caxias do Sul, um encontro de muita troca de conhecimento e informação. O evento contou com a presença de empresários e profissionais da área da fotografia de Passo Fundo, Porto Alegre, Caxias do Sul e região que, saíram de lá com muitas ideias, e networking.
O tema abordado durante o evento foi uma reflexão do mercado de imagem: Quanto vale o seu olhar? Como diferenciar-se em um mercado tão competitivo?
Vanessa destaca que “foi uma ótima experiência participar desse encontro, pois profissionais da Economia Criativa (neles incluso os fotógrafos) tem como principal matéria-prima sua criatividade. Muitas vezes fica difícil de tangibilizar seu serviço para o cliente e assim, agregar valor. Profissionais dessa área precisam ter um melhor entendimento do seu negócio e como agregar valor ao serviço possibilitam diferenciar-se em um mercado altamente competitivo. E eventos como esse oportunizados pela Foto Sul podem propiciar o aprendizado e melhoria na gestão do seu negócio”, finaliza a palestrante.
Evandro Silva, Presidente da ACISA, que prestigiou o evento do Grupo Foto Sul, relata a importância de uma ação como essa de uma associada da ACISA estar além de investindo em outros mercados fora de Passo Fundo, estar contribuindo com o setor produtivo daquela cidade, levar conhecimento e um olhar sob uma nova perspectiva para seu negócio é fundamental nos dias atuais, os mercados estão em transformação permanente e ter parceiros que proporcionem conhecimento e ferramentas para estar preparados para essas mudanças é fundamentas.
O Show Room do Grupo Foto Sul de Caxias do Sul foi inaugurado em 2019 e conta com uma estrutura própria, expondo toda linha de novidades de produtos, para atender os profissionais e clientes desta região do estado, sendo também um modelo experimental da empresa de contato com os profissionais parceiros e seus clientes.

(Fotos: Foto oficial do evento, Foto do Diretor de Produto do Grupo Foto Sul – Rodrigo Scortegagna, com as Diretoras da Escola Caxias Criativa, Foto do Diretor Rodrigo Scortegagna, com Evandro Silva, presidente da ACISA, Céia Giongo, colunista parceira da marca, as Diretoras da Escola Caxias Criativa, Vanessa e Alessandra, e Bibiana, parceira da Marca Grupo Foto Sul)

2 comments

Muito bom,dicas importantesvpra impulsionar o nosso trabalho,ermos também ideia e opiniões de vários profissionais de diferentes segmento . As experiências passada tem um valor inestimável…cada palavra…cada dica é ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *