Live: Programa Acelera Foto

Live: Programa Acelera Foto

O Programa Acelera Foto, tema abordado na Live realizada na última sexta-feira (03), é uma parceria do Grupo Foto Sul com o SEBRAE que tem por objetivo:

  • Inovação para o mercado: Identificar as necessidades gerenciais de empresas e profissionais parceiros da marca auxiliando-os através de consultorias parcialmente subsidiadas pela entidade nas áreas em que este estiverem deficitários.
  • Profissionalização do mercado: Auxiliar fotógrafos autônomos que desejam abrir um novo negócio, CNPJ ou formalizar a profissão através do MEI.

A Live contou com a participação do Rodrigo Scortegagna, Diretor de Produtos do Grupo Foto Sul e Éderson Thomé, Analista de Relacionamento com Clientes, do SEBRAE Passo Fundo.

Éderson destaca a importância de que cada profissional identifique como está a sua empresa neste momento, frente ao cenário atual que todos estamos enfrentando. Para que posterior a pandemia seja possível traçar estratégias que sejam o mais assertivo possível.

Além disso, Éderson aproveitou a oportunidade para explicar todas as diferenças tributárias entre as categorias de negócio, CNPJ ou MEI. A escolha por uma delas, depende da estruturação da empresa, bem como o faturamento anual.

O SEBRAE tem conteúdos específicos para esse período para auxiliar as empresas. São conteúdos trabalhistas, de marketing e estruturação de negócio, entre outros. Todos estão disponíveis no site: www.sebraers.com.br/coronavirus

O Grupo Foto Sul, através do Programa Acelera Foto, auxilia os fotógrafos, juntamente com o SEBRAE, para essa estruturação de Negócio, além de, o Grupo Foto Sul ter lançado nas últimas duas semanas programas de Linhas de crédito para os fotógrafos:

  • Linhas de crédito pré-aprovado – até R$ 10.000,00 para pagamento a longo prazo.
  • Parcelamento estendido para até 12x no cartão de crédito em pedidos da Divisão de Encadernadora e Fotoproduto, no site.

Também, além da venda do serviço, uma das estratégias do Grupo Foto Sul foi o lançamento de novos produtos, como a Foto Retrô, que são fotografias no formato vintage, com a borda em branco que podem ser personalizadas. Ideal para ofertar a clientes com foto amadora e agregar / aumentar a receita dos profissionais liberais.

Entre em contato conosco e saiba mais informações do Programa Acelera Foto e, também, das novas linhas de crédito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *