Live: Quadros e molduras na decoração de ambientes

Live: Quadros e molduras na decoração de ambientes

A convidada da nossa Live sobre Quadros e molduras na decoração de ambientes foi a Arquiteta Carla Almeida, além da participação do nosso Diretor de Produto, Rodrigo Scortegagna.

Confira algumas dicas do Rodrigo e da Carla para melhor aproveitamento das molduras:

  1. Os quadros são uma excelente opção de vendas dos fotógrafos para os seus clientes durante a quarentena.
  2. Hoje em dia, as casas e apartamentos estão com os espaços cada vez menores, a grande dúvida dos consumidores é em relação ao tamanho dos quadros. A arquiteta Carla relata exemplos da sua própria casa, alguns ambientes pequenos com quadros grandes, que proporcionam dessa forma a amplitude do local.
  3. Também o que está muito moderno são diversos quadros pequenos, com composição de molduras diferentes, com fotos de família, ou obra de arte.
  4. A escolha da moldura é feita basicamente com testes da imagem: colorida ou P&B, cenário e, também, do local que o quadro será fixado.
  5. Outra sugestão seria de utilizar uma foto cortada em 3 partes, formando a ilustração em 3 quadros posicionados lado a lado.
  6. Molduras com madeira, preto ou branco são as molduras mais tradicionais, para não ter erro de não combinar com o ambiente da casa.
  7. Altura dos quadros, na linha do olho.
  8. Em relação aos porta-retratos, podem ser utilizados no formato tradicional, ou eles fixados como se fosse um quadro apoiado.
  9. A Linha Mosaicos, do Grupo Foto Sul, também pode ser utilizada com a composição de outras molduras na mesma parede ou ambiente. 
  10. Mantenha sempre o perfil da moldura com o tamanho da imagem, mantendo uma proporção entre ambas, valorizando dessa forma a imagem e, também, a moldura.
  11. Seguindo a linha da utilização de mix de molduras e quadros, como sugestão final, pode ser ofertado para os clientes um mix de quadros, com imagens do clientes e frases motivacionais.

Gostou das nossas dicas? Continue ligado nas nossas redes sociais e acompanhe nossas próximas lives!

Aproveite e acesse o nosso site das molduras e confira todas as nossas opções disponíveis: http://molduras.grupofotosul.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *