Grupo Foto Sul lança nova plataforma para revelação de fotos caseiras!

Grupo Foto Sul lança nova plataforma para revelação de fotos caseiras!

O Grupo Foto Sul conta com mais uma super novidade: a nova plataforma para revelação de fotos caseiras.

O processo de envio de fotos é prático e simples. O cliente pode enviar suas fotos diretamente do seu computador e celular para a nova plataforma. Através do novo portal, o pedido é recebido e encaminhado diretamente para a produção do Grupo Foto Sul. E o melhor, o cliente tem a possibilidade de escolher o local de retirada das suas fotos, que são diversos parceiros do Grupo já cadastrado na nossa plataforma como Revenda Autorizada.

Está disponível a revelação de fotos nos tamanhos: 10×15 ou 13X18cm, impressas em papel fotográfico (fosco ou brilho e, também, na opção com imã) de alta durabilidade e qualidade, deixando as suas fotos mais fiéis a imagem original.

Além disso, também está disponível um dos nossos lançamentos 2020, a Foto Retrô, que são fotografias no formato vintage, com a borda em branco que podem ser personalizadas.

Essa é uma nova oportunidade de beneficiar o mercado fotográfico como um todo, desde a facilidade da revelação fotográfica para o cliente final como o contato direto ao fotografo parceiro do Grupo Foto Sul como ponto de retirada.  

Eternize os seus momentos, acesse: www.revela.grupofotosul.com.br, ou procure um fotografo parceiro e conheça toda nossa linha de produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *