Rodrigo Scortegagna é o novo Diretor de Relacionamento do Grupo Foto Sul

Rodrigo Scortegagna é o novo Diretor de Relacionamento do Grupo Foto Sul

O executivo atualmente é Diretor de Produtos na empresa.

Anunciamos nesta quarta-feira Rodrigo Scortegagna como novo Diretor de Relacionamento do Grupo Foto Sul.

Atualmente o executivo ocupa o cargo de Diretor de Marketing e Produtos, entretanto, exercia funções ligadas à gestão da produção de Álbuns e Foto Produtos que serão entregue a uma nova equipe, comandada por Valmir Godoy. Na criação desse cargo Rodrigo agregará a responsabilidade sobre o departamento comercial da empresa.

Segundo Rodrigo, o cargo de Diretor de Relacionamento e Produtos possibilita a sinergia ideal para atender a demanda esperada proveniente da retomada do setor de eventos, que promete alavancar as vendas nesse ano – “Conseguiremos na mesma gestão criar um ciclo de inovação, começando pelo desenvolvimento de produto que nasce da demanda dos parceiros da marca gerada através do relacionamento que é possibilitado pelas interações dos outros dois departamentos. É um ciclo de produto baseado na construção, difusão e por fim, comercialização de conceitos. Estou entusiasmado em assumir um tripé tão importante na gestão da organização”.

O executivo estruturou o setor de pesquisa e desenvolvimento, pioneiro no mercado, em que criou os chamados Álbuns Decorativos, álbuns fotográficos de alto valor agregado que se tornam peça de decoração, a partir do uso de materiais nobres do mundo da moda e arquitetura como Couros Exóticos e Cubas em Acrílico. Além disso, foi responsável por capitanear o projeto Parque Solar Grupo Foto Sul, primeiro do norte do Rio Grande do Sul, que produz energia para as unidades fabris da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *