FOTOLIVRO: A joia de família que conta sua história

FOTOLIVRO: A joia de família que conta sua história

Opção acessível e moderna é satisfação garantida para cliente e fotógrafo

A estrutura pode até parecer a mesma, mas o Fotolivro tem todo um diferencial quando comparado ao tradicional álbum de fotografias. O modelo antiquado, com pacotinhos plásticos e o eterno dilema de perder fotos pelo caminho fica pra trás com o que há de mais atual e desejado no mercado.

Mais que um álbum, o Fotolivro é um livro de fotos aonde cada página é pensada de forma a tratar com o carinho merecido a memória das famílias. A linha oferecida pelo Grupo FotoSul conta com o que há de melhor em custo/benefício para pequenas, médias e grandes demandas do mercado. Uma ótima opção para economizar sem esquecer da qualidade.

Perfeito para materializar ensaios ou registros de eventos, o fotolivro pode ser adquirido na configuração Linho, disponível em 11 tamanhos. É produzido em papel Silk, com opção de capa personalizada ou sintética.  A incrível textura do papel, que remete ao linho, aliado à laminação UV Fosco, traz sensibilidade ao produto.

O Fotolivro é, ainda, uma maneira de valorizar o trabalho do profissional da fotografia, uma vez que seus registros se tornam não somente parte da história das famílias, mas parte de decoração de lares espalhados pelo país. O retorno financeiro é consequência, já que o valor do álbum pode ser agregado ao valor do trabalho prestado. Acesse e confira nossas opções de Fotolivro: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *