Live: As Projeções de Mercado pós Covid 19

Live: As Projeções de Mercado pós Covid 19

Nossa Live: As Projeções de Mercado pós Covid 19, foi um bate papo descontraído com o Diretor de Produto do Grupo Foto Sul, Rodrigo Scortegagna e a Diretora de Vendas para América Latina da Kodak Alaris, Ana Sorolla. Confira as perspectivas e melhores dicas para se preparar para a retomada do mercado fotográfico:

  1. Esse é um momento para se reinventar profissionalmente, pois o mercado fotográfico / eventos, consumidores estão se reinventando. Como pessoas, estamos mudando nosso padrão de valores e do que realmente importa.
  2. Os produtos são complementares ao serviço. Hoje em dia, agregar o álbum de fotos com os serviços que são oferecidos é uma das melhores formas das pessoas reviverem os melhores momentos.
  3. Os fotógrafos precisam se preparar e estruturar para a retomada do mercado de eventos, pois grande parte deles irão acumular para o próximo semestre e, também, próximo ano.
  4. A adaptabilidade do fotógrafo nesse momento é fundamental para que ele possa gerar receita nesses meses que estamos com cuidados e precauções da propagação da covid-19.
  5. Os fotógrafos podem aproveitar o momento para atualizar o seu portfólio de trabalho.
  6. Pós crise é o momento que teremos uma grande transformação no mercado em todos os segmentos. Essa é a hora de usar a criatividade e a reinvenção.

Fique ligado nas nossas redes sociais e não perca as próximas lives!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *