Confira as medidas preventivas que foram adotadas pelo Grupo Foto Sul para evitar a propagação do novo coronavírus.

Confira as medidas preventivas que foram adotadas pelo Grupo Foto Sul para evitar a propagação do novo coronavírus.

Antes mesmo dos decretos estaduais e municipais entrarem em vigor, o Grupo Foto Sul já vinha adotando uma série de medidas preventivas e cuidados redobrados, visando proteger a saúde dos colaboradores e clientes, buscando dessa forma, evitar a propagação do novo coronavírus.

Posteriormente, conforme normas do Decreto Municipal 49/2020, as medidas preventivas já adotadas foram revistas, reforçadas e adequadas de acordo com as orientações vigentes. Confira como está a nossa rotina:

Todos os dias, na chegada ao trabalho, é aferida a temperatura dos funcionários com termômetro, além dos cuidados com: uso obrigatório de máscaras, disponibilidade de álcool gel para funcionários e clientes, limpeza frequente dos ambientes, bancadas, estações de trabalho, fabricação de divisórias nas bancadas, adoção de sistemas de escalas, revezamento de turnos e alterações de jornadas para reduzir fluxos e evitar aglomerações de funcionários, diminuição do número de mesas ou estações de trabalho ocupadas no estabelecimento, para aumentar a separação entre elas, garantindo o distanciamento de, no mínimo, dois metros. Nossos setores administrativos foram reorganizados e direcionados parcialmente para o formato home office.

Além disso, o cuidado e carinho especial com a preparação para envio dos nossos produtos estão ainda mais rigorosos. Antes do colaborador manusear o produto para envio, é feita toda a higienização das mãos, bem como a higienização da bancada de trabalho em cada novo produto que está sendo preparado para envio aos clientes.

Nossos vendedores que fazem as visitas estão devidamente protegidos e com todos os cuidados necessários. Orientamos a todos nossos clientes que receba nossos produtos da mesma forma e cuidado que está sendo adotado como rotina ao receber qualquer outro produto, higienizando e descartando as embalagens.

#Unidossomosmaisfortes!

Lembre-se: Recordar os melhores momentos é a melhor maneira de esperar os próximos que virão! Conte conosco para materializar e eternizar todos eles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *