Lembranças eternizadas: fotos impressas e seu incalculável valor sentimental

Lembranças eternizadas: fotos impressas e seu incalculável valor sentimental

Apesar da praticidade de se registrar qualquer momento através do celular, conferir o resultado na tela do aparelho está longe de carregar a emoção do contato com a foto impressa. Segurar o registro daquele momento tão especial entre as mãos aquece o coração de qualquer um: a lembrança deixa de ser imaterial para tornar-se palpável.

Ao tocar a foto é possível despertar outros sentidos além do visual, valorizando as lembranças junto de pessoas queridas. Seja em um álbum personalizado ou emoldurada a foto impressa estreita os laços de quem divide aquela memória e mais do que isso, eterniza o trabalho do fotógrafo como parte da decoração da casa e da vida.

A foto impressa desperta todos os sentidos do cliente! Desde a escolha dos arquivos para impressão até a definição da moldura ou álbum, milhares de sentimentos e histórias são recordados. É através das fotos impressas que se garante que as lembranças familiares não se percam.

Pensando em preservar histórias o Grupo Foto Sul faz parte -juntamente com grandes marcas como a Canon, Kodak e Fuji- do Movimento Imprimir, um programa que estimula e valoriza a foto no papel. 

Através da foto impressa, além de eternizar recordações como parte da decoração da casa, é possível agregar à sua venda de fotos com produtos como o Álbum Sole Surpresa e a linha de Porta Retratos, aumentando sua margem de ganho na venda ao cliente final.  Certamente seu cliente vai querer guardar para sempre, ao alcance das mãos, histórias que poderão ser relembradas por muitos anos e revividas em álbuns e quadros de qualidade como os oferecidos pelo Grupo Foto Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *