Adaptabilidade – com Rodrigo Scortegagna e Bruna Gasperin

Adaptabilidade – com Rodrigo Scortegagna e Bruna Gasperin

O Diretor de Produto do Grupo Foto Sul, Rodrigo Scortegagna, foi o convidado especial para a Live da Trendspotter Bruna Gasperin. Um bate papo diferenciado, com muitos cases sobre ADAPTABILIDADE. Confira um pouquinho das melhores dicas que rolou nessa Live que foi imperdível:

  • Esteja sempre em constante aprendizado profissional. Todos os mercados / nichos estão se adaptando de forma muito rápido também, sendo que a atualização e o aprendizado constante deixam os profissionais mais próximos com os consumidores e suas necessidades.
  • O consumidor hoje em dia é dinâmico, e para os profissionais que desenvolvem novos produtos, esse é o grande desafio, estar atento ao propósito do produto e as migrações e necessidades do consumidor.
  • No mercado fotográfico, frente a toda a pandemia e transferência de eventos, os produtos estão agregando valor ao serviço do fotógrafo.
  • O lançamento da Foto Retrô: Fotografias no formato vintage, com a borda em branco que podem ser personalizadas, foi um dos produtos do Grupo Foto Sul que foi lançado antecipadamente, ideal para que os fotógrafos parceiros do Grupo Foto Sul possam ofertar aos clientes com foto amadora.
  • Ajuste as demandas e foque os esforços para ao cenário atual, como por exemplo, foque as vendas neste momento através dos canais online, adapte o seu negócio e REINVENTE-SE.
  • Se sua família tem um negócio, seja em qualquer ramo de atividade, adapte-se nesse momento em entender, participar e auxiliar da forma que você pode contribuir.

Para finalizar, Rodrigo e Bruna conversaram um pouquinho sobre as novas tendências do consumidor. Cada vez mais os consumidores estão buscando pela praticidade. Pense e reflita no seu negócio, seja prático e facilite o processo de compra e logística dos processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *