Construindo seu Natal

Construindo seu Natal

Estar alinhado com a necessidade do mercado é um dos maiores objetivos do Grupo Foto Sul, pois nossas ações são pensadas para atender os parceiros que fazem da empresa um instrumento de construção.

Foi dessa forma que o evento “Construindo seu Natal” foi realizado no dia 27 de setembro, contando com a apresentação dos novos produtos da campanha do Natal 2022, dicas de vendas orientadas pelo Diretor de Relacionamento e Produto da empresa, Rodrigo Scortegagna, dinâmicas de interação e trocas de cenografias de Natal.

O momento contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas, de 20 cidades e 28 empresas diferentes, entre elas, a fotógrafa Eliane Candaten, de Seberi (RS), que disse achar muito interessante a iniciativa, ao se referir a edição-piloto do evento, voltada para a economia circular, conceito que se assenta na redução, reutilização e recuperação de materiais.

“Realizar trocas como essas é uma necessidade que nós fotógrafos possuímos, especialmente quando adquirimos alguns produtos e a partir de dado momento, acabam ficando em desuso. Momentos como esses são muito importantes, porque além de nos aproximarmos de fotógrafos de outras cidades, também temos a oportunidade de permitir que estas relações aconteçam de verdade”, cita ela.

Eliane participa ainda de um grupo de profissionais do ramo fotográfico, que residem em Seberi e em outros municípios vizinhos e que assim como no evento, acabam adquirindo experiências através da relação construída e compartilhada no dia a dia. “O crescimento nosso, enquanto profissionais é notório e tudo isso foi iniciado graças aos encontros promovidos pelo Grupo Foto Sul”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *