Construindo seu Natal

Construindo seu Natal

Estar alinhado com a necessidade do mercado é um dos maiores objetivos do Grupo Foto Sul, pois nossas ações são pensadas para atender os parceiros que fazem da empresa um instrumento de construção.

Foi dessa forma que o evento “Construindo seu Natal” foi realizado no dia 27 de setembro, contando com a apresentação dos novos produtos da campanha do Natal 2022, dicas de vendas orientadas pelo Diretor de Relacionamento e Produto da empresa, Rodrigo Scortegagna, dinâmicas de interação e trocas de cenografias de Natal.

O momento contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas, de 20 cidades e 28 empresas diferentes, entre elas, a fotógrafa Juliana Graminho, de Ronda Alta (RS), que relata achar de extrema importância as experiências adquiridas em momentos como esse, onde cada profissional é livre para sugerir ideias e compartilhar vivências do dia a dia.

“Sem contar na energia que percebemos entre uns e outros, através do diálogo olho no olho. E isso promove um incentivo a mais, permitindo que todos cresçam e consequentemente saiam ganhando com essa troca”, relata ela.

Se pudesse resumir a participação junto ao evento, a profissional usaria como destaque a palavra experiência, pois segundo ela, cada pessoa apresenta uma forma de trabalhar em meio ao campo fotográfico e quando o/a profissional cresce, os clientes crescem, o trabalho ganha destaque e assim, todos saem ganhando de um modo ou outro.

“Penso que se um aprende, todos aprendem ao mesmo tempo e isso é mesmo muito legal, pois praticar as vendas é algo fundamental no ramo da fotografia. É uma forma de fazer com que possamos agregar mais em nosso trabalho e inovar sempre que possível”, diz Juliana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *