Construindo seu Natal

Construindo seu Natal

Um dos maiores objetivos do Grupo Foto Sul é estar alinhado com a necessidade do mercado, por isso nossas ações são pensadas para atender os parceiros que fazem da empresa um instrumento de construção.

Dessa forma foi realizado o evento “Construindo seu Natal”, no dia 27 de setembro, contando com a apresentação dos novos produtos da campanha do Natal 2022, dicas de vendas orientadas pelo Diretor de Relacionamento e Produto da empresa, Rodrigo Scortegagna, dinâmicas de interação e trocas de cenografias de Natal.

O momento contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas, de 20 cidades e 28 empresas diferentes, entre elas, a fotógrafa Jéssica Mossolin, de Não-Me-Toque (RS), que ressaltou a importância das trocas feitas na oportunidade, sem contar nos diálogos proporcionados entre profissionais de vários municípios vizinhos e até mesmo de outros estados brasileiros.

“Ter uma oportunidade como essa, de apresentar peças e objetos em desuso e contribuir de algum modo com outros fotógrafos, especialmente aqueles que estão a pouco tempo no ramo, é muito importante”.

Jéssica aponta ainda o papel que tais aspectos promovem no cenário onde cada profissional da área da fotografia atua.

“Cada um possui um público alvo. E no meio disso aparecem as trocas, a disposição em compartilhar itens e ideias com outros, como aqui tivemos a chance”, finaliza a fotógrafa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *